2 de dez. de 2013

Vicenzo lança livro com dicas para quem quer construir sua casa

O livro voltado para leigos será lançado na próxima terça-feira (10) em Florianópolis

Unindo conhecimentos do curso de Arquitetura e Urbanismo , da gestão de sua empresa, e principalmente da experiência de ter construído sua própria residência, Vicenzo Berti lança seu livro “Como Construir sua Casa” voltado para os leigos que desejam saber quais os principais passos para a construção de uma casa.

O livro traz desde dicas sobre como escolher um terreno, contratar bons profissionais, dicas úteis dos detalhes dos projetos e da execução de uma casa, além de pontos importantes sobre legislação do terreno, obra e sobre a etapa final da construção.

“Após a construção da minha residência iniciei a compilação de vários pontos que gostaria de evitar caso construísse uma nova casa. No livro compartilho com os leitores os conhecimentos, as conquistas, desafios e principalmente as más experiências que tive para que os leitores possam evitá-las ao máximo.”

Lançado pela Editora Caminho de Dentro, de Florianópolis, o livro conta com 142 páginas, e terá lançamento no dia 10 de dezembro de 2013, às 19h30, no Mumbai Taikô Lounge, no Térreo do Shopping Iguatemi em Florianópolis / SC.

Informações sobre o livro podem ser encontradas no site do livro em www.construirasuacasa.com.br ou diretamente com o autor. 



------------------

Sobre o autor

Vicenzo Berti é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e trabalha com Design Gráfico e gestão de empresas desde 1997.

Lançou em 2000 o livro de fotografias Araranguá em Preto e Branco em parceria com outros fotógrafos, retratando o cotidiano de sua cidade natal. Nas artes visuais e no design Vicenzo fez exposições individuais e coletivas de fotografia, escultura e desenho em cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Berti ainda projetou duas obras de arte públicas como o Relógio de Sol Açores-Brasil, no Campus da UFSC em Florianópolis e o Monumento ao Futuro de Araranguá. 

Em 2005 criou o projeto inovador Sistema de Identidade Visual da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na Agência de Comunicação da universidade, modelo para outras universidades brasileiras.

Com ampla experiência em serviços para empresas e órgãos estatais no Brasil e no exterior, atua com gestão corporativa e do design em sua empresa de tecnologia da informação EquipeDigital.com, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário