23 de mar. de 2011

Voltando a usar o site

Casa de ferreiro...
Infelizmente o ditado diz tudo. Trabalho a mais de uma década em projetos de internet, fiz meu primeiro site pessoal em 1997 e passei anos sem usar meu site pessoal para publicar minhas atividades e opiniões.

Mesmo tendo tecnologia disponível em minha empresa para fazer um site, resolvi fazer um blog para facilitar a publicação e finalmente eu poder trabalhar com este formato de website que eu tanto confesso que sempre odiei. Isso mesmo! Estou trabalhando com o formato que mais odeio, pois quero usá-lo a exaustão para rever meus conceitos, afinal tem muita visibilidade para sites pessoais.

Aqui pretendo apresentar algumas das minhas atividadade na minha empresa, EquipeDigital.com, na Agência de Comunicação da UFSC (Agecom), meus projetos pessoais e minha opinião sobre diversas atualidades.

Quem quiser me acompanhar diariamente, vá ao Twitter: @vicenzoberti

Grande abraço, sucesso e felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário